Somos Anne-Marie Busson e Laurent Hallez. Em 2021, viemos da Bretanha para Cabeção porque nos apaixonámos pelas talhas, pelo pinhal e pela vila. Ficamos cativados por essas senhoras de várias centenas de anos, pelo seu passado e pelo método de vinificação.

Produzimos actualmente entre 2000 a 3000 litros de vinho. Não usamos herbicidas nas nossas vinhas. A colheita é manual. A fermentação é natural, feita com leveduras indígenas e toda a nossa produção é feita em talhas de barro, com longa fermentação e maceração. O nosso cuvée Antoine é um vinho gourmet equilibrado, rico e muito redondo. É um vinho generoso, muito soalheiro.

Antoine cuvée é produzido a partir das castas Aragonez, Cabernet-Sauvignon, Castelão, Trincadeira e um pouco de Alicante-Bouschet. O vinho branco faz-se com Antão vaz, Fernão Pires. Em pequenas quantidades incluímos também Arinto e Touriga branca e várias vinhas velhas.

Em 2023, ganhámos o primeiro prémio na categoria de vinhos atribuído pelo júri do 1º Concurso de Vinho de Talha de Cabeção.